Cidadeverde.com

Emenda garante equipamentos para entidades de pessoas com deficiência no Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação

O secretário para a Inclusão das Pessoas com Deficiência do Piauí (SEID), Mauro Eduardo, informou, nesta terça-feira (17), ao deputado estadual Franzé Silva (PT), que o órgão vai entregar notebooks, datashows, impressoras multifuncionais com nobreaks para treze entidades que cuidam de pessoas com deficiência no Estado.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado Franzé, no valor de R$ 300 mil, colocada na SEID. "Com muita alegria recebo essa notícia, pois reforça a política de inclusão das pessoas com deficiência no Estado, principalmente agora, com o governo Lula vindo para dar atenção especial também a este segmento", pontua o deputado.

O secretário Mauro Eduardo destaca que "o deputado Franzé tem um olhar especial para a causa da pessoa com deficiência. Por meio da emenda dele, nós vamos beneficiar essas treze entidades que defendem os direitos dessas pessoas em todo o Piauí, com os equipamentos que vão auxiliar, no dia a dia, inclusive para a captação de recursos".

 

redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: