Cidadeverde.com

Bairros da zona Leste ficam sem água após queima de equipamentos

Imprimir

 

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

Atualizada às 15h

Por meio de nota divulgada às 15h, a Águas de Teresina informou que já finalizou a reposição do equipamento queimado por causa da falta de energia, que deixou bairros da zona Leste sem abastecimento nesta quarta-feira. A concessessionária, porém, destacou que o serviço continua interrompido em parte da região. O motivo é que a energia ainda não foi reestabelecida. 

Ainda segundo a nota, a concessionária informa que já acionou a Equatorial para resolver a situação  e que fará o acompanhamento do retorno sistema. 

Casos emergenciais devem ser comunicados pelo 0800 223 2000.

Matéria original 

Bairros da zona Leste de Teresina estão sem água nesta quarta-feira (18). De acordo com a Águas de Teresina, responsável pelo abastecimento, as chuvas de ontem provocaram a queima de equipamentos em um dos sistemas.

Segundo a concessionária os bairros afetados são: Campestre, Fátima, Horto, Ininga, Jóquei, Morada do Sol, Morros, Noivos, Planalto, Porto do Centro, Samapi, Santa Isabel, São Cristóvão, Satélite, Socopo, Tabajaras, Uruguai, Vale Quem Tem, Zoobotânico, Planalto Uruguai, Condomínio Aldebaran e Parque Universitário. 

A concessionária informou que já está realizando a troca dos materiais e a previsão é que o abastecimento na região seja estabelecido por volta das 14h.

Para casos emergenciais, a Águas de Teresina disponibiliza o telefone 0800 223 2000.

 

Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais