Cidadeverde.com

Policial civil é atropelado em Picos e sofre lesões no crânio

Imprimir

 

Um grave atropelamento registrado no dia 08 de janeiro, na Avenida Severo Eulálio, em Picos, trouxe danos físicos para a vítima – o policial civil de iniciais R.S. O Cidadeverde.com/picos contatou o policial que relatou ter sofrido quatro lesões no crânio e perda auditiva.

Um vídeo compartilhado nesta segunda-feira (17) nas redes sociais virtuais mostra o momento em que o policial foi colhido por um carro de passeio, de cor branca. R.S. estava correndo no acostamento da avenida e foi atropelado pelo veículo que seguia em velocidade.

“O acidente aconteceu às 6h e eu não lembro de nada como aconteceu só recordo eu já sendo socorrido por um colega. Eles me informaram que eu fiquei cerca de cinco minutos desacordado no chão. Após isso, pedi para um colega me levar pra casa, eu não tinha percebido como meu corpo estava”, explicou a vítima.

Momento do atropelamento

R.S. descreveu que ao chegar em sua residência começou a passar mal e sua namorada o encaminhou para o Hospital, onde recebeu atendimento médico.

“Fiz vários exames e foram contatadas quatro lesões no crânio, perda de audição do ouvido direito e muitas raladuras pelo corpo”, frisou.

Investigação

O caso do atropelamento está sendo investigado pelo 2° Distrito Policial que tem como titular a delegada Robiane Nunes. 

O Cidadeverde.com/picos apurou que o condutor do veículo envolvido no atropelamento foi identificado e deverá ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o fato.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais