Cidadeverde.com

Palmeiras mostra força, goleia Floresta e encara o Goiás na semifinal da Copinha

Imprimir

Nada de zebra no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Com mais um primeiro tempo arrasador, o Palmeiras confirmou seu favoritismo ao golear o Floresta-CE por 5 a 0 na noite desta quarta-feira, confirmando vaga na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Foto - Fabio Menotti / Palmeiras

Atual campeão, o time alviverde vai encarar o Goiás.

Os goianos garantiram classificação mais cedo, ao derrotar o Sport, em Araraquara, por 1 a 0, também nesta quarta-feira. Os outros dois semifinalistas sairão dos duelos entre América-MG x Ituano, e Santos x Fortaleza, nesta quinta-feira.

O Palmeiras começou o jogo pressionando o Floresta e abriu o placar logo aos 6 minutos. Após cobrança de escanteio de David Kauã, Ruan Ribeiro desviou e mandou para o fundo das redes. O time cearense tentou responder com Diogo Morão, mas Aranha salvou.

Aos 24, Ruan Ribeiro foi derrubado por Cris dentro da área. Pênalti cobrado e convertido pelo artilheiro. O terceiro saiu aos 42. Kevin fez grande jogada e rolou para David Kauã soltar a bomba e ampliar.

O Palmeiras ainda marcou o quarto aos 47 minutos. Desta vez, foi David Kauã, quem fez fila na defesa do Floresta e deu para Kevin, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro para transformar a vitória em goleada.

Como ocorreu nos últimos jogos, o Palmeiras diminuiu o ritmo e apenas administrou a vantagem conquistada no primeiro tempo. O time alviverde aproveitou também para poupar alguns jogadores e fazer novos testes na equipe.

O Floresta até tentou diminuir, mas não conseguiu passar pela defesa do Palmeiras, que ainda criou boas oportunidades e deu números finais ao duelo aos 47, em uma cabeçada de Pedro Lima.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais