Cidadeverde.com

Final de semana de transmissão dupla na tela da TV Cidade Verde

Imprimir

 

Neste final de semana mais uma vez teremos rodada dupla de transmissões na tela da TV Cidade Verde. No sábado (21), a bola rola pela estreia da Copa do Nordeste e você torcedor poderá acompanha a competição que é xodó dos nordestinos com transmissão de Fortaleza x Campinense, às 17h30min, direto da Arena Castelão, em Fortaleza. No domingo (22) teremos a 4ª rodada do Campeonato Piauiense com jogo entre 4 de Julho x CoriSabbá, às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. 

O jogo entre Fortaleza x Campinense promete. De um lado o time cearense que é uma das grandes forças da Série A do Brasileiro e dono de um elenco poderoso. Do outro, o time paraibano que passou por mudanças após a queda na Série C do ano passado e após quatro jogos do Estadual na Paraíba fez a troca no comando com a saída de Flávio Araújo e chegada de Leston Junior. A transmissão na TV Cidade Verde inicia às 17h15 e a bola rola para valer às 17h30min. 

No domingo (22) tem mais jogo. Logo cedo, direto de Piripiri a partida pelo Campeonato Piauiense entre 4 de Julho, que vem de vitória no meio da semana diante o Comercial (1x0) e CoriSabbá que busca fora de casa a primeira vitória na competição – o time de Toninho Pesso tem em dois jogos duas derrotas (3x0/2x1). 

Todos os detalhes e as emoções da Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense. O Piauí tem o Fluminense como representante na competição Nordestina e o time faz sua estreia um pouco antes, às 16h quando recebe o CSA-AL, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais