Cidadeverde.com

Teresina quatro pontos de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (21)

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Teresina tem quatro pontos de vacinação contra a Covid-19 nesse sábado (21) para crianças, adolescentes e adultos.

Neste sábado, o posto de vacinação do Teresina Shopping funciona de 9h às 17h no Edifício garagem estacionamento G3 e atende crianças de 5 a 11 anos com 2ª dose e para a população a partir dos 12 anos em geral, com qualquer esquema de vacinação de acordo com cada grupo.

A programação de vacinação contra a Covid nos sábados, domingos e feriados é das 8h às 12h e de 13h às 17h com livre demanda para público em geral de 5 a 11 anos (2ª dose) e a partir dos 12 anos nas UBS do Porto Alegre, Santa Maria da Codipi e Santa Isabel.

Teresina recebe doses

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que a cidade recebeu 3.600 doses da vacina Coronavac, que serão destinadas para a 2ª dose de crianças de 3 a 11 anos de idade.

A vacinação desse público será realizada a partir de segunda-feira no ponto do Teresina Shopping, de 9h às 17h, e também nas UBS Buenos Aires, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Parque Poti, Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Alto da Ressurreição e Renascença, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais