Cidadeverde.com

CAAPI realiza Dia D de cuidados com a saúde e promove vacinação contra influenza

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) vai realizar uma série de ações voltadas para o cuidado com a saúde nos dias 25, 26 e 27 de janeiro. 

O presidente da CAAPI, Talmy Tercio, reforçou o pedido para que cada advogada e advogado contribua com 1 kg de alimento. 

“Pedimos aos membros da advocacia que puderem, para contribuir para que o nosso sistema continue a seguir um objetivo em comum. Queremos a promoção da saúde com a nossa parcela de contribuição para termos uma sociedade mais justa e empática com aqueles que mais precisam”, pontuou Talmy. 

Segundo a secretária-geral Ravennya Moreira, o evento será um verdadeiro “Dia D” de cuidados com a saúde. Entre as principais ações a serem realizadas está uma nova campanha de vacinação contra a influenza, com vacinas remanescentes do vírus de 2022. 

A CAAPI conta vacinas 2022 contra a influenza e vai ofertá-las para advogadas, advogados e dependentes, até o estoque acabar. A secretária acrescentou que a instituição fará ainda uma outra campanha de vacinação no mês de março com vacinas contra a cepa do vírus de 2023. Na data, a imunização também será estendida com um cronograma para as subseções. 

“É uma das nossas prioridades zelarmos pela saúde do advogado. Nós fazemos isso de inúmeras formas, seja oferecendo serviços de saúde em nosso prédio, seja interiorizando ações nas subseções ou através de projetos esportivos na saúde preventiva. Também temos essa parte preventiva, que engloba a vacinação. Ano passado já realizamos duas campanhas onde contemplamos mais de 8 mil vacinas em todo o Piauí”, declarou. 

Foto: Divulgação

PONTOS DE VACINAÇÃO DE DRIVE-THRU 

Todo o cronograma de ações acontecerá no estacionamento do sistema OAB/ CAAPI. A CAAPI vai disponibilizar um ponto de vacinação para pedestre e também em forma de drive-thru. Além disso, o evento ainda contará com profissionais para a realização de aferição de pressão arterial e glicemia. 

METAVERSO MED

Na data, ainda será lançado um aplicativo para agendar consultas e até mesmo para realizar atendimentos feitos na sede de forma totalmente online: o Sistema Virtual Integrado, o Metaverso Med da Sisac Inova. Bem como também será lançada uma plataforma de empresas, através da ClinicClub.


Da redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais