Cidadeverde.com

Vitória do Altos no Albertão e empates em Piripiri e Parnahyba

Imprimir

A quarta rodada do Campeonato piauiense foi realizada, registrando uma vitória e dois empates que mudaram posições na classificação geral do primeiro turno.

Foto - Jaime Oliveria - FFP

PARNAHYBA 2 x 2 RIVER 

No Estádio Pedro Alelaf tivemos o empate entre Parnahyba e River. O time parnaibano marcou logo aos 10 minutos através de Kakin. O River reagiu e virou ainda no primeiro tempo. 

Nininho, cobrando pênalti de Isac, empatou aos 37 minutos, e João Paulo marcou aos 44, colocando o tricolor na frente por 2 x 1. Aos 25 minutos da fase final o meia Darlan foi expulso de campo, deixando o River com 10 jogadores. 

Aí o Parnahyba partiu para o ataque e empatou aos 33 minutos com um gol de Jef Silva. Resultado final: Parnahyba 2 x 2 River.

ALTOS 2 x 0 COMERCIAL

Em apenas 13 minutos de jogo no Estádio Albertão, Altos fez 2 x 0 no Comercial, gols de Fazendinha aos 10 minutos e Yan aos 23.  Estava pintando goleada, mas ficou mesmo nos 2 x 0.  O Comercial perdeu um pênalti.

Foto - Rômulo Araújo - FFP

4 DE JULHO 0 x 0 CORISABBÁ

Em Piripiri, jogando na manhã deste domingo, 4 de Julho e Corisabbá abriram a rodada e não fizeram gols. O jogo terminou com o empate de 0 x 0, melhor para o time de Floriano que faturou o primeiro ponto. O Colorado chegou aos 5 pontos.

CLASSIFICAÇÃO

Ficou assim a classificação no Campeonato Piauiense, sem considerar pontos de jogos com o Ferroviário, que não está na competição:

1º) Altos – 07 Pg
2º) Fluminense – 07 Pg (Altos tem melhor saldo de gols).
3º) Parnahyba – 06 Pg
4º) River – 05 Pg
5º) 4 de Julho – 05 Pg (O River tem melhor saldo de gols)
6º) Corisabbá – 01 Pg
7º) Comercial – 00 Pg.

JOGOS DA PRÓXIMA RODADA

- Sábado (28) – River x Fluminense às 16h00 no Albertão

- Domingo (29) – 4 de Julho x Altos, em Piripiri e Corisabbá x Comercial em Floriano.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais