Cidadeverde.com

Morador de rua morre após ser espancado durante briga na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Um morador de rua foi assassinado após ser espancado durante uma briga ocorrida na madrugada dessa segunda-feira (23) próximo ao balão do São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar informou que horas antes da morte, já havia ocorrido uma briga entre a vítima e o suspeito, que também é um morador de rua.

“Por volta de 1h30, no balão do São Cristóvão estava tendo a briga entre dois moradores de rua, a polícia foi ao local, resolveu e separou a briga. Já por volta de 5h30, ligaram dizendo que tinha uma pessoa caída, e que um amigo havia separado a briga. Eles dois brigaram de novo”, informou o capitão Bezerra, do 5º BPM.

Com essa nova briga, o morador de rua foi espancado e acabou não resistindo. “O Samu foi acionado para fazer os primeiros socorros, mas ele já estava sem vida. O suspeito se evadiu do local, e não conseguimos localizar ele”, explicou o capitão.

A vítima não tinha qualquer tipo de documento, por isso ainda não foi identificada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

 

 

 

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais