Cidadeverde.com

Jovem de 19 anos morre em grave acidente na zona rural de Picos

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite deste domingo (22), por volta de 23h, um grave acidente com vítima fatal foi registrado no município de Picos. A vítima – o jovem Isidio Carlos Ramos Filho, de 19 anos – faleceu após capotar o veículo que transitava no Povoado Vaca Morta, zona rural da cidade.

Segundo familiares, o acidente ocorreu numa curva acentuada e Isidio teria perdido o controle do carro que conduzia, um Fiat Mobi. O jovem foi arremessado para fora do veículo, sofrendo várias fraturas pelo corpo e na cabeça.

Isidio Filho foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu atendimento médico. Devido a gravidade do estado de saúde, o jovem acabou não resistindo.

O jornalista, Ivo Farias, amigo da família, destacou que o sentimento é de choque e de muita tristeza.

“Que a família está em choque, desesperada. Agora mesmo, em março, ele iria viajar para Juazeiro na Bahia, para cursar Medicina. Estamos com muita tristeza e dor no coração comentou.

Velório e sepultamento

O corpo de Isidio Carlos Ramos Filho está sendo velado no salão funeral Pafasa, na Rua Luiz Nunes, nas proximidades do Hospital de Picos. Em seguida, às 10h, o corpo segue em traslado até o município de Alegrete do Piauí, onde será sepultado.

Isidio era filho da enfermeira Marinalva Silva e de Isidio Carlos Ramos e residia em Picos. 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais