Cidadeverde.com

Zé Neto passa mal e show da dupla é cancelado

Imprimir

Andre Muzell / AgNews

Um show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano na madrugada deste domingo, em Santa Cruz do Rio Prado, interior de São Paulo, foi cancelado em cima da hora. Os cantores, que chegaram a receber os fãs nos bastidores, não subiram ao palco e horas depois o público acabou sendo informado sobre a suspensão da apresentação por motivo de doença. Em um vídeo publicado nas redes neste domingo (22), Zé Neto contou o que teria acontecido com a dupla.

"Passando primeiramente para pedir desculpas por não ter conseguido fazer a apresentação de ontem. Agradecer a galera pela compreensão e carinho. Queria agradecer também a galera do Samu [Serviço Móvel de Urgência] que me tratou super bem, e fizeram todo pronto atendimento para mim", começou o cantor. Ele revelou, então, ter tido uma crise de ansiedade. Pouco antes de subir ao palco eu tive uma crise de ansiedade. Os médicos me atenderam, me medicaram mas, infelizmente, eles constataram que eu não conseguiria fazer o show. Fiquei tonto por causa dos remédios e fui levado para a Santa Casa de Rio Pardo, onde fui bem atendido e liberado depois", explicou.

Zé Neto prosseguiu dizendo que já estava em casa e se sentia melhor. Ele ainda tranquilizou os fãs sobre uma nova data do show na cidade paulista. "Já desmontaram toda a estrutura e estamos remarcando uma nova apresentação, que já iremos anunciar a data."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais