Cidadeverde.com

Claudia Rodrigues tem 'fortes dores de cabeça' e é internada novamente

Imprimir

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

Claudia Rodrigues, 52, foi internada no Hospital Albert Einstein na manhã desta segunda-feira (23), com fortes dores de cabeça. Marcelo Calone, empresário da atriz, disse que o quadro dela piorou após a internação.

"Todos os exames e medicações foram realizados e o quadro dela só piorou! Não sabemos ainda os motivos das dores de cabeça, mas acreditamos que os médicos através dos exames vão conseguir estabilizar ela para que a mesma volte para o conforto da sua casa quanto antes", afirmou o empresário.

A atriz está acompanhada da namorada, Adriane Bonato. Ela foi internada na última quarta-feira (18) para passar por exames. Ainda não se sabe se o sintoma está relacionado à esclerose múltipla. Ela foi diagnosticada com a doença ainda nos anos 2000.

As internações foram recorrentes nos últimos anos. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Claudia Rodrigues tratou uma inflamação generalizada também no Hospital Alber Einstein em outubro de 2022.

Ela afirmou estar "animada" para um procedimento marcado para acontecer entre o mês de março e abril de 2023. "Vou me curar. Esse procedimento vai sarar minhas sequelas. É genial", afirmou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do O Globo em dezembro de 2022.

Segundo o relato, a noiva da artista, Adriane Bonato, contou que o custo do procedimento é de US$ 5 milhões, o equivalente a R$ 26,6 milhões na cotação atual.

"Claudia já colocou alguns imóveis à venda. Vamos fazer outras coisas para angariar fundos. Ela vai fazer esse tratamento. Só precisamos adaptar o pagamento. Até porque, tendo a melhora esperada, ela vai voltar a fazer o que mais gosta: os espetáculos."
Também no ano passado, Claudia Rodrigues disse que adotou um tratamento com CBD, ou canabidiol, óleo medicinal extraído da maconha. A atriz afirmou que se sentiu melhor após o uso dos medicamentos.

"Vençam o preconceito e celebrem a ciência. Eu sou prova de que a natureza funciona", comentou na época.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais