Cidadeverde.com

Três homens são assassinados a tiros em rua na zona Sudeste de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Três homens foram assassinados a tiros na noite de segunda-feira (23) na Vila Mariana Fortes, na zona Sudeste de Teresina.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 21h, quando as três vítimas estavam caminhando em uma rua. Um carro passou pelo local e uma pessoa que estava no veículo fez vários disparos de arma de fogo. 

As vítimas tentaram correr, mas foram baleadas. Dois homens morreram ainda no local. Outra vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital do bairro Dirceu Arcoverde, mas acabou não resistindo aos ferimentos e também faleceu.

As vítimas foram identificadas como Carlos Daniel da Conceição, de 22 anos, e Wanderson da Silva Carvalho, de 36 anos. A terceira vítima ainda não foi identificada.

O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que está investigando se o crime ocorreu em uma possível disputa entre facções criminosas.

“Os suspeitos chegaram, e já foram desembarcando do veículo, com a intenção de matar. Estamos confirmando a quantidade de pessoas envolvidas, identificando o veículo usado e se tem uma ligação direta com uma organização criminosa, ou se é algo de cunho pessoal”, disse o delegado Bruno Ursulino, do DHPP.

 

Bárbara Rodrigues e Bartolomeu Almeida
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais