Cidadeverde.com

Suspeito de matar travesti com golpes de picareta em Teresina é preso no Ceará

Imprimir

 

 

Suspeito de matar a travesti conhecida como Carla a golpes de picareta, em novembro do ano passado na zona Sul de Teresina, Roberto Lima da Costa foi preso na tarde desta terça-feira (24) pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) no bairro Coaçu, em Fortaleza. 

A captura, que deu cumprimento a um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, contou com a participação de equipes da 10ª Delegacia de Homicídios e do  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE e do Núcleo Policial Investigativo de Crimes de Feminicídio da Polícia Civil do Piauí. 

Após a prisão, Roberto Lima ainda deve passar por uma audiência de custódia na capital cearense antes de ser entregue às autoridades policiais piauienses, que irão apresentá-lo à ao Poder Judiciário do Piauí.

O crime

Carla foi morta no último dia 4 de novembro enquanto dormia na sua casa, localizada no Residencial Eduardo Costa. A arma usada no crime foi encontrada no quintal da residência e Roberto Lima, com quem mantinha um relacionamento, foi apontado como principal suspeito do homicídio. 

Breno Moreno (Com informações da PC-PI)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais