Cidadeverde.com

Vice-campeã brasileira, judoca Kayla Macêdo faz campanha para arcar com despesas de seletiva

Imprimir

Foto: Divulgação 

A judoca piauiense Kayla Macêdo está usando suas redes sociais para pedir apoio financeiro. Atual vice-campeã sênior de judô, ela está entre os nomes classificados para disputar o meeting nacional sub-18 e sub-21 acontece nos dias 4 e 5 de fevereiro, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 

“Posso acabar ficando fora de mais uma competição. Qualquer ajuda é bem-vinda”, escreveu a judoca em suas redes sociais. 

COMO AJUDAR? 

CHAVE PIX: 86988133497 - Kayla Macêdo

 

Foto: Arquivo Pessoal

Kayla com a medalha de prata no Brasileiro Sênior

O nome de Kayla Macedo nos últimos anos sempre figura no pódio seja de competições regionais ou nacionais, mas em junho do ano passado a atleta foi a grata surpresa do estado ao chegar na grande final do Brasileiro Sênior de Judô em que perdeu para campeã olímpica e mundial Rafaela Silva. 

Infelizmente, assim como a maioria dos atletas de alto rendimento do estado nas modalidades amadoras a piauiense sofre com a falta de patrocinadores e no final de 2022 acabou ficando de fora da 2ª seletiva nacional que valia a busca por uma vaga dentro da seleção feminina por conta da parte financeira, que aconteceu no mês de novembro em Porto Alegre (RS). Sem condições de arcar com passagens, hospedagem, translado e alimentação para a viagem. 

Dessa vez a atleta teme que aconteça a mesma coisa e acabe perdendo mais uma oportunidade de ganhar experiencia com o quimono da seleção brasileira e brigar por uma vaga no ciclo Paris-24. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais