Cidadeverde.com

Dr. Pessoa desafia Robert Rios a apresentar provas e diz: “quem dever vai pagar”

Imprimir

Foto: Marcelo Cardoso / Semcom

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), afirmou nesta quinta-feira (26) que não recebeu nenhuma denúncia contra sua gestão e garantiu: “quem dever vai pagar”.  

A declaração do prefeito é uma reação as falas do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (sem partido). Ontem, o vice anunciou rompimento com o prefeito e fez sérias denúncias contra a atual gestão municipal.  

“O prefeito tem diálogo, ele (Robert Rios) é um cidadão inteligente, se tiver fundamento não vai passar em branco na minha administração. No dizer mais simples: quem dever vai pagar”, garantiu o prefeito ao participar de solenidade na entrega de ambulâncias do Samu no final da manhã de hoje. 

Durante entrevista, o prefeito disse que não recebeu nenhuma denúncia e desafiou o vice a apresentar as provas oficialmente. 

“Agora não aceitamos é conversa que não tem objetividade, preciso documento concreto mostrando quem foi o ator ou atores do desvio do dinheiro público. Isso aí nós vamos querer. Quando chegar na justiça vamos fazer avaliação e tomar decisão. Por enquanto, não chegou nada de objetivo para mim, nada oficial para o prefeito tomar decisão”, disse.

Dr. Pessoa afirmou ainda que não irá para o confronto com Robert Rios e respeita a decisão dele. 

“Sou de paz e amor, sou cristão. Rezo todo dia para todos”, disse.

Sobre as denuncias terem sidos protocoladas por Robert Rios na Câmara Municipal, o prefeito disse que os poderes são independentes e devem andar harmônicos. 

Durante a entrevista, o prefeito lembrou que foi preso durante a ditatura no Rio de Janeiro e que sempre defendeu as ações republicanas. 


Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais