Cidadeverde.com

Adolescente suspeito de furto à Ciretran é apreendido no Piauí

Imprimir

Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Civil do Piauí, através da 12ª Delegacia Regional de Paulistana, efetuou na cidade de Jaicós, a apreensão do adolescente W.G.S, suspeito de participação no furto à Ciretran de Paulistana.

O adolescente é suspeito de fazer parte de um grupo que praticava furtos a diversos estabelecimentos comerciais na região. Segundo a polícia, agora o mesmo se encontra em internação a disposição da justiça.

Segundo a polícia, quatro pessoas participaram do furto qualificado na Ciretran, sendo que todos foram identificados e três apreendidos\presos. Também foi feita a recuperação de uma das motocicletas furtadas.

Com o cumprimento do mandado de busca e apreensão e a conclusão das diligências investigativas para identificação dos quatro supostos autores do furto, e captura de três, a Policia Civil informou que foi encerrado o trabalho relacionado ao caso.

“A Polícia Civil aproveita o momento para comunicar a população que para recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos e outros, é possível fazê-lo através do número (89) 98817-6868. Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa. Contribua com a segurança pública” destaca a PC.

Fonte: cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais