Cidadeverde.com

Confira cronograma para vacinação contra Covid-19 nesta semana em Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou a programação da vacinação contra a Covid-19 para esta semana na cidade de Teresina.

De segunda-feira (30) a sexta-feira (3) funciona o posto de vacinação do Teresina Shopping. A equipe estará das 9h às 17h no Edifício garagem estacionamento G3 para atender crianças de 3 a 11 anos com 2ª dose e para a população a partir dos 12 anos em geral, com qualquer esquema de vacinação de acordo com cada grupo.

Na terça-feira (31) e quinta-feira (2) das 8h às 12h e de 13h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), tem vacina com livre demanda para a população em geral a partir de 12 anos de idade e reforço para vacinados com a Janssen no esquema primário (dose única). 

Também na terça e quinta-feira das 8h às 12 e de 13h às 17h tem vacinação de 2ª dose para crianças de 3 a 11 anos nas UBS Buenos Aires, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade jardim, Satélite, Parque Poti, Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e UBS Alto da Ressurreição.

A programação de vacinação contra a Covid nos sábados, domingos e feriados é das 8h às 12h e de 13h às 17h com livre demanda para público em geral e de 3 a 11 anos (2ª dose) nas UBS Parque Piauí, do Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e do Renascença.

A coordenadora de Imunização da FMS, Emanuelle Dias, orientou que as pessoas fiquem atentas para tomarem as doses no período determinado.“É necessário que as pessoas mantenham atualizado o esquema vacinal e compareçam aos postos onde disponibilizamos a vacina”, diz.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais