Cidadeverde.com

Será que os atletas do Galo Carijó e do Vaqueiro estão por dentro do “Piauiês”; Vem assistir !

Imprimir

 

 

No sábado (28) terá o primeiro duelo entre River x Fluminense ao vivo na tela da TV Cidade Verde a partir das 15h45min, direto do Estádio Albertão. O jogo será válido pela 5ª rodada e você torcedor vai poder acompanhar todos os detalhes. As duas equipes lutam pela ponta da tabela e estão sem conhecer derrotas na temporada 2023.

O nosso famoso B-R-O BRÓ foi o recorde com um total de zero acertos. Mufino, budejar, pelejar e marmota foram algumas outras das expressões conhecidas por nós piauienses que perguntamos aos atletas e olha a margem de acertos foi poquisisma. 

O duelo entre os dois representantes da capital promete ser equilibrado, mas antes da bola rolar nos da TV Cidade Verde testado como está o vocabulário ‘Piauiês’ dos dois elencos.

O Fluminense fez quatro jogos entre Campeonato Piauiense e Copa do Nordeste e tem – duas vitorias e dois empates. O River em três jogos acumula – duas vitorias e um empate, ou seja, se houver um vitorioso um dos lados irá perder o jogo e a invencibilidade.

O jogo terá narração de Demir Júnior, comentários de Dídimo de Castro e reportagens de Pâmella Maranhão e Herbert Henrique.

 

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais