Cidadeverde.com

Bombeiros em viaturas e jet-ski reforçam segurança no litoral do Piauí

Imprimir

Foto: divulgação SSP-PI

Militares do Corpo de Bombeiros em viaturas e jet-ski reforçam segurança no litoral do Piauí. A operação se concentra principalmente na praia de Atalaia, na cidade de Luís Correia,  onde existe um maior número de banhistas, e a expectativa é de um aumento na última semana de janeiro, considerado fim de férias.

O comandante operacional do Corpo de Bombeiros, coronel Emídio Oliveira, pontua que o reforço da segurança no litoral se iniciou no período natalino e deve continuar até o carnaval.  

"No mês de janeiro o reforço foi intensificado apenas aos fins de semana, de quinta-feira a segunda-feira, quando a tropa regressa para a capital. Contamos com duas viaturas e um jet-ski que é utilizado durante resgates no mar. Temos uma excelente estrutura que irá garantir tranquilidade para os turistas e banhistas em todo o litoral piauiense", declarou o coronel.

Foto: divulgação SSP-PI

O subcomandante- geral do Corpo de Bombeiros, coronel José Veloso, afirmou que o aumento no número de policiais bombeiros no litoral é um complemento para a segurança nas praias. 

"Já temos uma unidade do Corpo de Bombeiros em Parnaíba que realiza esse trabalho de prevenção com os banhistas. Esse reforço é para garantir uma maior segurança neste fim de férias", disse o coronel Veloso.

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais