Cidadeverde.com

IFPI abre inscrições para 450 vagas para curso de Empreendedorismo em 9 municípios

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Empreendedorismo e Inovação, com 450 vagas distribuídas nos polos de Angical, Cocal, Pedro II, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato, Oeiras, Teresina e Valença.

Confira aqui o edital

As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de fevereiro, por meio do site do instituto. O candidato ainda deve enviar toda a documentação solicitada no edital para o e-mail [email protected].

Podem concorrer portadores de diploma de curso superior que desejem se especializar na área do empreendedorismo e da inovação. 

A seleção será realizada por meio da análise da documentação enviada pelos candidatos. O curso é ofertado em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), de forma gratuita e na modalidade a distância. Haverá atividades presenciais obrigatórias aos sábados, que serão realizadas no polo de apoio presencial escolhido no ato da inscrição.

O resultado final será publicado no dia 10 de fevereiro e as matrículas dos aprovados devem ser efetivadas nos dias 14 e 15 do mesmo mês.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais