Cidadeverde.com

Polícia flagra máquinas caça-níqueis em bares de Picos

Imprimir

Foto: FramePhoto/Folhapress

No último sábado (28) policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) flagraram máquinas caça-níqueis em bares de Picos. Os estabelecimentos ficam localizados nos bairros Parque de Exposição e Junco, zona leste da cidade.

Segundo a PM, a primeira ocorrência ocorreu no “Bar do Sargento”, na Avenida Cícero Eduardo, no bairro Parque de Exposição. No local, haviam duas máquinas em uso que seriam pertencentes a outra pessoa, como informou o proprietário do estabelecimento de iniciais D. de M.S.

No momento em que estava sendo produzido o TCO, o proprietário do bar ainda recebeu uma ligação via WhatsApp, onde a pessoa se identificou como Cássio e pediu para falar com o comandante da guarnição. O homem perguntou o que poderia ser feito para resolver a situação.

A segunda ocorrência aconteceu na Praça do bairro Junco. No bar foram avistadas três máquinas caça-níqueis. O proprietário informou que o equipamento de jogo seria dos “Baianos” e que ele recebia uma porcentagem de 25% pelos jogos. 

Diante dos fatos, foi registrado Boletim de Ocorrência, apreendido as máquinas e os devidos procedimentos foram adotados. 

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais