Cidadeverde.com

Laércio Andrade estreia novo quadro no Jornal do Piauí

Imprimir

O jornalista da TV Cidade Verde, Laércio Andrade, estreia um novo quadro com contato direto com o povo. Nesta terça-feira (31) vai ao ar o CV Comunidade e o telespectador pode participar através do WhatsApp 86 9488 6404 .

"É um quadro muito bacana. Já fui a vários bairros de Teresina. Então, precisou, tem algum problema na sua casa, na sua rua, a gente quer estender a mão, ajudar você. Estou indo para as ruas para conversar com a comunidade. Me chama que eu vou na sua casa, no seu bairro, na sua comunidade", disse o apresentador. 

Laércio Andrade deu um spoiler dos locais onde já fez gravação como os bairros Parque Brasil I, Todos os Santos, Promorar e Centro de Teresina. 

Em entrevista ao Jornal do Piauí, o apresentador Joelson Giordani destacou a habilidade de Laércio Andrade com a comunicação e o dom de conversar com o público. 

"São três décadas de profissão na televisão e as pessoas se sentem à vontade de falar. Quando muitas nasceram, eu já estava na televisão e isso aproxima. A gente sendo igual, sendo normal, dando voz às pessoas, dando voz aos problemas delas , isso se torna um elo mais interessante. Estou de braços e coração abertos esperando o seu contato. Quero mapear Teresina de palmo a palmo para saber como anda sua vida. Vamos melhorar sua vida? fica ligado com a gente!", disse o jornalista que, além de mostrar a problemática vai buscar solução junto às autoridades públicas responsáveis. O quadro CV Comunidade também vai enaltecer boas iniciativas na Capital. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais