Cidadeverde.com

Dr. Pessoa confirma que PT poderá fazer indicação para SAAD

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) confirmou nesta terça-feira (31) que tem conversado com o Partido dos Trabalhadores para que a sigla faça a indicação de uma Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) na gestão municipal. 

O prefeito ainda não confirmou qual das SAAD’S será a indicação petista. A reportagem apurou, no entanto, a indicação da SAAD Sul tem perpassado pelos diálogos. A pasta hoje é comandando pelo superintendente Juca Alves, uma indicação do deputado Jeová Alencar (Republicanos). 

Acerca de outros espaços, como a Semcaspi, o prefeito disse serão apenas cargos. 

“Estamos em uma conversação forte em relação as SAADS. Em relação à Semcaspi, que foi adiantado de maneira não republicana pela jornalista, tem alguma participação na Semcaspi, mas, não é uma participação macro. É uma cargo. Estamos em conversação”, disse. 

O prefeito ainda terá uma reunião com o ministro Wellington Dias (PT) nos próximos dias e disse esse de “coração, janelas e portas abertas” para compor política e administrativamente com os aliados. 

“Estão articulando, era para ser na semana passada, mas não deu certo, porque ele teve que voltar para Brasília. Mas dará certo, porque o Deus quer, o prefeito quer e o PT quer”, disse. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais