Cidadeverde.com

Sem dificuldades, River goleia Comercial no estádio Deusdeth de Melo

Imprimir

A equipe do Comercial voltou a ser goleada pelo Campeonato Piauiense. O time recebeu o River, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior e saiu de campo com uma derrota por 4 a 0, com gols de Mandacarú, Nininho, Lucas Mingoti e Jú Alagoano. Os dois times voltam a campo no final de semana. O Comercial vai até Parnahyba e no domingo (5), às 16h, no estádio Mão Santa. O River recebe o CoriSabbá no sábado (4), às 15h45min, no Albertão. Ambos os jogos válidos 7ª rodada do Estadual. 
O jogo 

Mesmo jogando em casa e sob comando do novo treinador Koosha, o iraniano radicalizado no Brasil o Bode de Campo Maior segue sem conseguir esboçar qualquer reação dentro do Campeonato Piauiense. Ainda na primeira etapa o River demorou apenas 13 minutos para encontrar as redes, após subida rápida pela esquerda e toque dentro da pequena área em que Junior Mandacáru completou. 

O segundo gol veio aos 48 minutos do segundo tempo em cobrança de falta batida por Nininho em que tem o desvio na barreira o goleiro fica sem poder de ação. 2 a 0. 

Na segunda etapa mais gols do River e logo nos minutos iniciais. Aos seis minutos, o zagueiro Lucas Mingoti aproveita cobrança de escanteio e em bate rebate coloca a bola para dentro. 

Aos 11 minutos, o time de Gerson Gusmão, amplia a goleada e chega ao quarto gol com o atacante Jú Alagoano dá uma de atacante e aparece em contra-ataque rápido e marca em chute rasteiro na saída do goleiro.

Os dois times voltam a campo no final de semana. O Comercial vai até Parnahyba e no domingo (5), às 16h, no estádio Mão Santa. O River recebe o CoriSabbá no sábado (4), às 15h45min, no Albertão. Ambos os jogos válidos 7ª rodada do Estadual. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais