Cidadeverde.com

Goleada riverina em Campo Maior e empate entre Corisabbá e Parnahyba

Imprimir

O River Atlético Clube somou mais 3 pontos na tabela de classificação do Campeonato Piauiense ao golear o Comercial por 4 x 0. O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira (1) no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior.  

Foto - Djalma Lemos - River

No primeiro tempo os riverinos fizeram 2 x 0, gols de Mandacaru aos 12 minutos e Nininho, na cobrança de falta, aos 47.

Na fase final o time tricolor continuou dono das ações e a goleada aconteceu com mais dois gols, marcados por Lucas Mangoti aos 6 minutos e Vinícius aos 10. 

Com o triunfo por 4 x 0, o River chegou aos 9 pontos ( 2 vitórias e 3 empates ), assumindo a liderança do Campeonato Piauiense, pelo menos até o final do jogo Fluminense x Altos na noite desta quarta-feira (1) em Pedro II.

CORISABBÁ 1 X 1 PARNAHYBA

Em Floriano, no Estádio Tibério Nunes, o Corisabbá esteve vencendo a parada por 1 x 0, gol de João Vítor. O Parnahyba conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo através de Kakin, na cobrança de pênalti.

Foto - Jaime Oliveira - FFP

O resultado levou o Parnahyba a 7 pontos e o Corisabbá chegou aos 5 pontos. Na nossa pontuação, estão considerados apenas os jogos efetivamente realizados e sem a participação do Ferroviário de Parnaíba.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais