Cidadeverde.com

CoriSabbá sai na frente, mas com Kakim Tubarão garante empate em Floriano

Imprimir

Foto: Lucas Marinho/PHB

A equipe do CoriSabbá recebeu na tarde desta quarta-feira (1°) o Parnahyba no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Os donos da casa estavam vencendo o jogo até os minutos finais da segunda etapa com gol do atacante João Victor, mas Kakim, artilheiro do Estadual com a camisa do Tubarão marcou de pênalti. Ao apito final, 1 a 1. 

O gol do CoriSabbá foi marcado aos 20 minutos do segundo tempo pelo camisa 9, João Victor, após erro em saída do goleiro Cris o atacante foi oportunista para abrir o placar. Antes disso, o Cori já havia feito o camisa 1 trabalhar algumas vezes. 

O jogo se encaminhava para uma vitória magra para o CoriSabbá, mas aos 50 minutos, o camisa 10 do time de Floriano meteu a mão na bola em uma cobrança de falta. Pênalti a favor do Tubarão e o camisa 11, Kakim foi para bola e não desperdiçou. O atacante é artilheiro do Estadual com quatro gols marcados em cinco jogos. 

O próximo compromisso do CoriSabbá será contra o River em Teresina no sábado (4), no Albertão. No domingo (5), o Parnahyba recebe o Comercial, na cidade de Parnaíba, no estádio Mão Santa. A próxima rodada será a 7ª e valida pelo encerramento do primeiro turno. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais