Cidadeverde.com

Fluminense-PI vence 4 de Julho e fecha 1° turno líder isolado do Estadual

Imprimir

Foto: Wesley Douglas

 

A equipe do Fluminense fez valer seu favoritismo na cidade de Piripiri e superou os donos da casa, o 4 de Julho pelo placar de 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Xéxeu (contra), Matheusão e Pio, de falta. O Colorado conseguiu diminuir com o zagueiro Wallace. Com esse resultado, o time comandado por Eduardo Ribeiro fecha o primeiro turno do Estadual com seis jogos – quatro vitorias, dois empates e líder isolado.

Quem abriu o placar foi o Fluminense com Xexéu, lateral do 4 de Julho marcando contra, após cobrança de falta batida por Pio, o lateral desvia a bola contra as próprias redes. O segundo saiu do centroavante artilheiro Matheusão, que chegou ao seu quarto gol na temporada e agora divide artilharia com Kakim, do Parnahyba. 

A equipe do 4 de Julho ainda esboçou reação com o zagueiro aproveitando jogada de bola parada para marcar de cabeça e diminuir o placar. 4 de Julho 1 x 2 Fluminense. Porem na segunda etapa, o Fluminense consegue ampliar a vantagem com Pio marcando de falta, o gol do volante de bola parada ainda tinha saído na competição, mas amadurecia ao longo dos jogos. Ao apito final, Vaqueiro 3 a 1 no Colorado. 

O 4 de Julho segue na 5ª colocação dentro da tabela e sofrendo com ausência de vitorias o time comandado por Leandro Campos – seis jogos tem uma vitória, três empates e duas derrotas.

O Colorado volta a campo no próximo sábado (11) quando irá receber o Parnahyba, em Piripiri. O Fluminense joga contra o Comercial, em Pedro II, no domingo (12). 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais