Cidadeverde.com

Sine divulga lista com 167 vagas de emprego no Piauí; confira os cargos

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou uma lista com 167 vagas de emprego que estão disponíveis para a cidade de Teresina nesta segunda-feira (6).

São 137 vagas destinadas para ampla concorrência, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses no cargo desejado. Das vagas ofertadas, 100 são o cargo de consultor de vendas.

As vagas são para: Auxiliar de Linha de Produção (2), Bombeiro Hidráulico (5), Caseiro (1), Churrasqueiro (1), Consultor de Vendas (100), Eletricista (5), Estoquista (1), Mecânico de auto em geral (1), Mecânico de automóvel (1), Mecânico eletricista de automóveis (1), Montador instalador de acessórios (1), Pedreiro (1), Pintor de obras (1), Promotor de Vendas (2), Representante Comercial Autônomo (7), Soldador (2), Supervisor de Vendas Comercial (2), Técnico de Refrigeração (1) e Vendedor Pracista (2).

Confira aqui mais informações sobre as vagas ofertadas

Também existem mais 30 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, onde a maioria não pede experiência no cargo.

As vagas são para: Atendente de lojas (4), Auxiliar de Limpeza (2), Auxiliar de Linha de Produção (3), Auxiliar de Logística (2), Operador de Caixa (3), Operador de teleatendimento (15) e Técnico em manutenção de equipamentos de informática (1).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interesse, precisa ir em um dos postos disponíveis, no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania, no horário de 8h às 13h, através de agendamento que é realizado pelo site. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais