Cidadeverde.com

Impasse na bancada da Câmara travou debate sobre indicação de cargos na PMT, diz Dudu

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O vereador Dudu Borges (PT) afirmou nesta segunda-feira (06) que as conversações para que o Partido dos Trabalhadores faça a indicação de cargos na Prefeitura de Teresina estão suspensas. O motivo foi um impasse na bancada da Câmara Municipal, composta por ele próprio, o vereador Deolindo Moura (PT) e a vereadora Elzuila Calisto (PT).

“Houve um impasse no encaminhamento, inclusive, na bancada de vereadores. Então, é melhor que a gente não entre em conversações com divergências, eu particularmente tomei a iniciativa de não avançar e deixar a questão do partido para depois. Ter a divergência no partido é normal, mas, você ter uma bancada de três vereadores e não ter, me afastei, até porque o prefeito Pessoa também não deu o segundo passo, ele achou prudente não dar. Vamos deixar mais para frente”, declarou.

O impasse em questão perpassa pela indicação que seria feita pelo grupo petista para a gestão. Conforme apurou o portal Cidade Verde, Elzuila Calisto manifestou a posição de que um vereador deveria assumir a pasta indicada. O primeiro suplente é Décio Solano (PT). Já Dudu Borges quer a ida de um outro suplente para o espaço. O nome seria o de Cícero Magalhães (PT).

Em entrevista, Dudu Borges ainda disse que vai convocar o superintendente da Strans, Bruno Pessoa, para uma audiência na Câmara e afirmou que a crise na área já passou do “mel para a garapa”.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais