Cidadeverde.com

Técnico do CoriSabbá, Toninho fala em River merecedor da vitória, mas pontua: “Buscamos algo a mais”

Imprimir

A derrota diante o River pelo Campeonato Piauiense ainda ecoa dentro do CoriSabbá. O técnico do time lamentou o resultado de 2 a 0 a favor do Galo, mas fez questão de pontuar que o elenco do time de Floriano ainda tem muito a evoluir na competição e que a atuação no sábado (4) acabou ficando um pouco abaixo do esperado. O próximo jogo será no domingo (12), às 16h, no Albertão quando o time visita o Altos. O jogo será válido pela 8ª rodada do Piauiense. 

“Um erro nosso acabou que a gente acabou cedendo o primeiro gol para eles. Voltamos para o segundo tempo a gente modifica com uma chance clara com o Bruno (Henrique) e essa chance clara poderia ter mudado o ritmo da partida e a gente acabou perdendo e na situação do Welleson Uberaba, eu com um a menos eles acabaram ganhando uma profundidade e fazendo o segundo e ai eles tomaram conta do jogo e foram merecedores da vitória. Fizemos um jogo muito abaixo do que a gente vinha jogando”, frisou o técnico Toninho Pesso. 

O CoriSabbá vivia um momento reativo no Estadual, pois sofria derrotas a três jogos – um empate, uma vitória e um empate. Porém o técnico fez questão de pontuar a elenco curto e a maratona de jogos da última semana como ponto chave em especial na parte física do grupo diante o River. 

Toninho Pesso - técnico CoriSabbá

“Sentimos o peso da semana, pois jogamos domingo, quarta e sábado e para um elenco pequeno isso faz diferença, mas nada é desculpa. Respirar e saber que a gente tem condições de buscar algo a mais, mas como eu sempre falei, sem euforia e buscar uma evolução”, pontuou o técnico do CoriSabbá. 

O time tem como preocupação maior a baixa do zagueiro Uberaba, que saiu de campo lesionado após a partida contra o River. Aparentemente uma entorse no tornozelo e quase certa a baixa para o jogo do próximo domingo contra o Altos. 

O próximo jogo será no domingo (12), às 16h, no Albertão quando o time visita o Altos. O jogo será válido pela 8ª rodada do Piauiense.

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais