Cidadeverde.com

Torcida riverina promete mais apoio ao time no segundo turno do Piauiense

Imprimir

Nas temporadas anteriores a torcida do River Atlético Clube teve que conviver com um time de baixo nível técnico e que andou lutando até a última rodada para não ser rebaixado no Campeonato Piauiense. 

Imagem - River Oficial

Para 2023 foram contratados novos jogadores e ainda assim a desconfiança era grande até que os jogos foram mostrando uma evolução da equipe para terminar o primeiro turno com 3 vitórias e 3 empates,invicta e segunda colocada, atrás apenas do Fluminense. O ataque marcou 14 gols e a defesa sofreu 6.

Resultados dos jogos do tricolor:

. River 1 x 1 4 de Julho – em Piripiri
. River 3 x 1 Altos – em Teresina
. River 2 x 2 Fluminense – em Teresina
. River 2 x 2 Parnahyba – em Parnaíba
. River 4 x 0 Comercial – em Campo Maior
. River 2 x 0 Corisabbá – em Teresina

No segundo turno o tricolor irá a Floriano e receberá Comercial, Parnahyba e 4 de Julho em Teresina. O jogo com Altos também será em Teresina e para enfrentar o Fluminense deverá ir a Pedro II.

Com 12 pontos na classificação está bem encaminhada a chegada às semifinais. O River voltará a campo somente dia 15 diante do 4 de Julho no Albertão. Haverá tempo para a recuperação total do atacante João Paulo, bom jogador. 

Acredito também que Mateuzinho vai ganhando a posição de titular. Com os dois em campo, o River certamente terá mais força ofensiva.

O técnico Gerson Gusmão realiza um bom trabalho e já deixou claro que espera mais de sua equipe. De outra parte, a grande torcida riverina deverá mesmo aumentar sua presença nos estádios para aumentar a possibilidade de uma chegada à decisão do título piauiense de 2023.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais