Cidadeverde.com

Presidente da Câmara espera que deputados estaduais possam trazer mais obras para Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize-  Cidadeverde.com/picos

O presidente da Câmara de Picos, Eriberto Barros (Progressistas), em recente entrevista ao Cidadeverde.com/picos declarou que os cinco deputados estaduais que representam a região de Picos poderão articular mais obras e emendas.

"Picos tem uma grande bancada na Câmara Estadual, infelizmente não tivemos nenhum deputado federal eleito para Picos. Mas, a nível de Estado a gente demonstra que tem esse grande poder de representatividade. Acredito que os deputados foram muito bem votados aqui, são deste município, amam essa cidade, que possam destinar mais obras e emendas”, disse o presidente.

Os deputados que representam a região – Nerinho (PT), Pablo Santos (MDB), Severo Eulálio (MDB), Thales Coelho (Progressistas) e Aldo Gil (Progressistas) – tiveram uma votação expressiva na região de Picos e mantém relação políticas com o Palácio Coelho Rodrigues e a Câmara.

Questionado sobre se a bancada de oposição da Câmara ainda se mantém unida, o presidente destacou que o grupo espera manter o diálogo.

" A relação nossa ficou muito próxima durante a campanha, hoje até sentimos saudades dos nossos encontros e a gente pretende sim manter esse diálogo, essa composição foi bem diferenciada, com várias vertentes e isso vem a amadurecer o processo político dentro da Câmara Municipal”, concluiu.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais