Cidadeverde.com

Simone Pereira diz que irá focar em ações de proteção social

Imprimir


A deputada estadual Simone Pereira (MDB) afirmou nesta terça-feira (07) que irá focar em ações de proteção social na sua atuação na Assembleia Legislativa. A parlamentar que foi empossada na semana passada é assistente social por formação e também pretende levantar bandeiras em defesa da categoria. 

"Na verdade, eu tenho defendido, desde a campanha para prefeitura de teresina, a questão da proteção social e combate a violação de direitos. Como assistente social que sou essa é a minha bandeira. Até porque entendo que quando a gente fala do combate a violação de direitos a gente fala de todos os direitos. é com essa postura que estou assumindo", disse.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Sobre as comissões técnicas da Assembleia Legislativa, Simone Pereira disse que irá participar das comissões de Direitos Humanos, Mulher e Finanças.  "Vai ter uma reunião com o presidente da Casa para fechar isso", explicou. 

Simone Pereira assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa na semana passada. Primeira suplente do MDB, ela ocupa a vaga deixada pelo deputado Coronel Carlos Augusto, que assumiu recentemente a Secretaria Estadual de Justiça. 


Natanael Souza
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais