Cidadeverde.com

Carnaval: 15 mil pessoas devem passar pelo Aeroporto de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com 


Muitos brasileiros aproveitam o feriado prolongado de carnaval para viajar, seja para curtir as festas carnavalescas quanto para descansar nos dias de folga. Por isso, o Aeroporto de Teresina estima que, entre os dias 16 e 22 de fevereiro, mais de 15 mil passageiros atravessem os portões do aeroporto da capital piauiense. Somente nesse período, a previsão é de mais de 150 pousos e decolagens. 

Para atender à grande demanda, a CCR Aeroportos, empresa que administra o local, informou que preparou suas equipes para continuar oferecendo os melhores serviços, levando segurança, bem-estar e tranquilidade para todos. Nos dois dias que antecedem a data festiva, 16 e 17 de fevereiro, mais de 5 mil clientes devem passar pelos portões.

A Quarta-feira de Cinzas (22) também seguirá com intenso fluxo, com a perspectiva de mais de 2.700 pessoas para encerrar o feriadão.

“Esperamos um grande fluxo de pessoas embarcando e desembarcando no Aeroporto de Teresina. Diante dessa estimativa, o nosso propósito é garantir que esses passageiros tenham uma estadia confortável, com segurança e aproveitando todos os serviços que o aeroporto oferece”, disse Éden Pisani Júnior, gerente do Aeroporto de Teresina.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais