Cidadeverde.com

Feirante é assassinado a tiros em frente a rodoviária de Picos

Imprimir

Fotos: Jaqueline Figueredo

Mais um homicídio foi registrado no município de Picos. A vítima identificada por João Saturnino de Lima, era feirante e foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (08), por volta de 22h30min, em um trailer localizado em frente ao Terminal Rodoviário Zuza Baldoíno.

Segundo informações preliminares, João Lima estava sentado numa mesa tomando cerveja no estabelecimento. Quando um homem chegou ao local "de cara limpa" e efetuou os disparos.

"Ele tentou correr, o cara acampanhou e deu outro disparo. Testemunhas identificaram o autor do homicídio e repassaram as informações para a Polícia", informou populares.

O corpo de João Lima encontra-se no Núcleo de Medicina Legal para serem adotados os procedimentos periciais. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, tendo em vista que a vítima possuía bons antecedentes.

João Lima, mais conhecido por "Pequeno", possuia uma banca de roupas na feira livre de Picos. O mesmo deixa um filho e dois netos.

Foto: Reprodução

 

Dois homicídios em 2023

O primeiro homicídio do ano teve como vítima Igor da Silva de Sousa, assassinado por disparo de arma de fogo no bairro Paroquial. O fato ocorreu no dia 22 de janeiro, o jovem foi hospitalizado e estava em tratamento, porém veio a óbito no último domingo (05) no Hospital Regional Justino Luz. A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) investiga a autoria do crime.

O segundo homicídio responde ao assassinato de João Saturnino de Lima. O inquérito policial será aberto e investigado pela DHTL.

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais