Cidadeverde.com

Polícia apreende 112 kg de maconha no MA que viria para Picos

Imprimir

Fotos: PRF-MA

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na cidade de São Luís do Maranhão 112 kg de maconha que teriam como destino o município de Picos, no Piauí. A droga estava escondida em quatro malas de viagem no compartimento de bagagens de um ônibus interestadual. 

Segundo a PRF, a ação ocorreu no Terminal Rodoviário de São Luís do Maranhão durante abordagem de rotina à passageiros e bagagens. 

"Durante fiscalização a bagagens e passageiros que estavam prestes a seguir viagem, observamos que quatro malas estavam muito pesadas. Ao abri-las encontramos 127 tabletes de substância análoga à maconha", explicou o inspetor da PRF, Abel.

A droga foi encontrada em um ônibus que fazia a linha Maranhão - Natal/ Rio Grande do Norte. Após localizar a droga, a PRF contatou o motorista do ônibus que informou que o passageiro teria como destino a cidade de Picos, no Piauí.

Diante dos fatos, os policiais realizaram diligências para localizar o proprietário das bagagens, mas o mesmo não foi localizado. A droga apreendida foi encaminhada a Polícia Judiciária.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais