Cidadeverde.com

Sem zagueiro Uberaba, CoriSabbá tem baixas e reforços para jogo diante o Altos

Imprimir

Foto: Aldo Carvalho

A equipe do CoriSabbá também aproveitou o último dia de inscrições do Campeonato Piauiense para contratar e inscrever atletas. O time fechou com o atacante piauiense Levi Brendo e também com o volante Márcio Adriano. O time de Toninho Pesso volta a campo neste domingo (12), às 16h, quando vai enfrentar o Altos, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo é válido pela 8ª rodada do Estadual e marca começo do returno.  

O atacante Levi é piauiense e já defendeu algumas equipes do estado como Flamengo-PI e Piauí. O atleta estava sem clube nesse começo de temporada 2023. 

Além dele, o Cori também contratou o volante Márcio Adriano, de 24 anos, e nome conhecido do técnico Toninho Pesso do futebol mineiro. Sua categoria de base no Cruzeiro. Recentemente o atleta passou por Araxá, Betim e Uberaba. Ambas as peças já estão regularizadas no BID. 

Foto: América-MG

Márcio Adriano - volante

Hoje (10) era o último dia para inscrição de atletas no Campeonato Piauiense. O CoriSabbá atualmente é 6° colocado do Estadual e vem de derrota para o River (2x0) na última rodada. Antes disso, a equipe de Toninho acumulava uma sequência de - um empate, uma vitória e um empate. 

Para a partida contra o Altos a baixa certa é o zagueiro e volante Wellerson Uberaba, com uma lesão no tornozelo e passando por fisioterapias e exames. O jogador é um dos alicerces do time de Floriano, titular absoluto e por muitas vezes capitão. "Wellerson (Uberaba) é referência nossa. Ele, (Leandro) Amorim, Esdras. Logicamente temos um pilar, uma estrutura de equipe e lógico que pesa", disse Toninho. 

O jogo entre Altos x CoriSabbá acontece no domingo (12), às 16h, no estádio Albertão. O jogo será válido pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais