Cidadeverde.com

Reforçado e com estreia no comando, Altos irá enfrentar CoriSabbá neste domingo

Imprimir

Foto: Renato Andrade

 

A equipe do Altos vai enfrentar o CoriSabbá neste domingo (12), às 16h, no estádio Albertão. O jogo marca a estreia no comando do técnico Jerson Testoni, assim como de vários reforços que integraram o elenco. Na última semana o Jacaré vive uma verdadeira reviravolta com muitas mudanças. Chegadas, saídas e trocas de modo geral. O Altos é atual 3° colocado na tabela e na última rodada foi derrotado pelo Fluminense-PI (2x1). 

A semana foi movimentada no Jacaré. O catarinense Jerson Testoni, de 42 anos, começou a trabalhar no sábado (4) e teve exatas uma semana até o primeiro compromisso à frente do Altos. Na semana, o time desligou três atletas - Joshua (lateral-direito), Allan Pires (lateral-esquerdo) e Pantico (atacante). Como forma imediata de reposição contratou três nomes - Vinicius Paiva (lateral-esquerdo), Daelson (lateral-direito) e Rodrigo Fumaça (atacante). Na semana passada, já havia anunciado o garoto Jordan, de 19 anos, atacante oriundo das categorias de base do Vasco e passagem recente no ABC. Todos esses nomes estão a disposição de Testoni. 

Paralelo a isso, o time terá o retorno do zagueiro Lucas Souza, que após um mês retorna do departamento médico depois de se recuperar de uma lesão na posterior da coxa. O atleta é titular absoluto da zaga do Alviverde nos últimos anos e deve retornar entre os 11. A baixa será o atacante Yan Phellipe, artilheiro do time no ano, com três gols, pois ele cumpre suspensão automática. 

Foto: Aldo Carvalho

 

Do lado do CoriSabbá também tem novidades e baixas. O time do técnico Toninho Pesso contratou dois nomes - o atacante Levi Brendo, piauiense e com experiência no Estadual e o volante Márcio Adriano, com passagens pelo futebol mineiro. Os desfalques certos serão o volante Uberaba se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo e o lateral-direito Ninho, que está suspenso. 

No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram na rodada de estreia. O Altos venceu o time de Floriano dentro de sua própria casa pelo placar elástico de 3 a 0. De lá para cá muitas mudanças dos dois lados. 

O jogo entre Altos x CoriSabbá será neste domingo (12), às 16h, no estádio Albertão. O jogo será válido pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais