Cidadeverde.com

Secretaria Municipal de Educação realiza Jornada Pedagógica 2023

Imprimir

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza jornada pedagógica nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2023 para os professores da Rede Municipal de Ensino.

O encontro ocorreu no auditório Fátima Sales, no qual contou com a participação da secretária de educação Lêda Maria, professores, coordenadores e toda a equipe da SME.

A programação contou com apresentações dos dados educacionais da Rede de Ensino promovida pelo professor Genivaldo Sousa Silva. A psicóloga Patrícia, desenvolveu uma palestra com o tema Saúde Mental. Além de oficinas com os coordenadores pedagógicos:  Eline Rodrigues, Gilvana Vasconcelos, Luiz do Carmo e Rozeli David Machado.

Na oportunidade, a Secretária de Educação Lêda Maria fez um pronunciamento reafirmando o compromisso de continuar buscando melhorias para a Rede de Ensino, destacou os avanços conquistados e conclamou a todos, para que juntos possam promover estratégias necessárias para alcançar metas e objetivos que visem a qualidade e equidade da Educação no município.

A secretária destacou ainda, as receitas do FUNDEB previstas para o ano de 2023 e informou que o Prefeito Genival Bezerra encaminhará à Câmara Municipal, Projeto de Lei de reajuste dos professores onde será aplicado o percentual de 15% de reajuste para o ano de 2023 que será pago retroativo ao mês de janeiro.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais