Cidadeverde.com

Gabriela Prioli rebate críticas por aceitar trabalho com filha recém-nascida

Imprimir

Eduardo Martins / AgNews
A jornalista Gabriela Prioli usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques que vem recebendo desde que anunciou que iria voltar a trabalhar antes do fim da licença-maternidade. Ela aceitou o convite para ser apresentadora do programa Saia Justa, no GNT, que estreia nova temporada no dia 8 de março, dois meses e meio depois do nascimento da filha Ava.

Nos stories, Prioli revelou que ficou um pouco chateada com as críticas por ser acusada de não aproveitar ficar alguns meses com a criança para acompanhar o seu desenvolvimento. Por lei, uma mulher tem direito à licença-maternidade de 120 dias, sem prejuízo do emprego e do salário. Segundo ela, independente da sua escolha, seria julgada da mesma forma porque nunca conseguiu agradar a todos.
"Me julgariam se eu tivesse voltado e se eu não tivesse voltando a trabalhar. Sempre foi assim e nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos", comentou.

Advogada e autora de dois livros best-sellers, como "Política é para todos", Gabriela assumiu ainda que não foi uma decisão fácil retornar ao trabalhar. "Não faço isso sem dúvidas, sem dor. Mas faço. É isso que importa. Amadurecer é assim. Estamos bem, eu e Ava. Porque ela só está bem se eu estou bem. Passo longe da lógica do sacrifício para viver uma lógica de felicidade compartilhada".

 

ANA CORA LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais