Cidadeverde.com

Fã ganha bateria de Léo Santana após viralizar tocando hit com materiais recicláveis

Imprimir

 

 

O maranhense Mateus Barbosa, de 23 anos, que viralizou nas redes sociais tocando a música “Zona de Perigo” do cantor baiano Léo Santana com uma bateria de materiais recicláveis, foi presenteado pelo artista com o instrumento.

A entrega do presente aconteceu durante um show de Léo no último domingo (12) em Teresina. O momento do encontro com o artista foi compartilhado nas redes sociais de Mateus Barbosa.

Segundo o jovem, ele foi convidado pela equipe de Léo Santana para conhecê-lo, mas não imaginava que iria receber de presente uma bateria novinha.

No encontro, Léo Santana diz que viu o vídeo que viralizou e conta sobre a surpresa.

“Mas você promete que vai continuar fazendo vídeo com aquela bateria de panela e lata, por mais que você tenha agora uma profissional?”, fala o cantor baiano.

Ainda sem acreditar na surpresa, o jovem Mateus responde Léo e conta que também vai continuar tocando o instrumento reciclável.

“Vou. Vou continuar porque ela que me leva pros lugares aí”, diz Mateus.

Léo Santana ainda elogia Mateus Barbosa e destaca seu talento.

“Parabéns pelo seu talento, por aquelas latas e panelas, dá pra ver que você tem um dom. Espero que essa bateria te ajude a se profissionalizar mais, que você siga na música, que de fato é algo que Deus nos presenteou. Que você de fato tenha isso pra vida, aproveite, desfrute muito, com muito carinho e coração”, ressalta Léo Santana.

Publicado no dia 31 de janeiro, o vídeo de Mateus Barbosa tocando o hit “Zona de Perigo” já possui mais de um milhão de visualizações e milhares de curtidas e compartilhamentos.

Mateus Barbosa também já chegou a se apresentar no programa da Eliana, no SBT, em julho de 2022 com sua bateria de baldes e latas. 

 

 


Rebeca Lima
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais