Cidadeverde.com

Sem diagnóstico de doença, família de jogadora picoense busca ajuda para tratamento

Imprimir

A família da picoense, Elaine Ferreira, há três anos tem travado uma dura luta para descobrir o diagnóstico da doença que a acometeu. Após perder 35 kg, estar com o queixo paralisado, a jogadora de futebol feminino também está com a visão comprometida. 

A mãe de Elaine, Maria das Graças, relatou que a filha realizou diversos exames e uma cirurgia em São Paulo. A mesma foi descoberta com uma doença autoimune, mas os médicos não deram muitas informações sobre a doença.

“É uma pessoa boa, do coração bom, uma menina alegre, para hoje em dia está assim, você ver ela nessa situação. Já levei minha filha há vários médicos, inclusive em São Paulo. Começou ela com o olho coçando, o olho esquerdo e lacrimejando. O olho paralisou e ela via visão dupla. Começaram as dores de cabeça, aí quando começou a dor forte a gente foi para o médico e ele nos relatou que não tinha doença maligna, mas deu uma doença autoimune", disse a mãe da jogadora.

No período de três anos, Elaine teve complicações em seu estado de saúde sofrendo um acidente vascular cerebral. Nos últimos 15 dias, ainda descobriu uma anemia em que precisou ficar acamada e utilizando sonda para se alimentar.

Diante da situação, amigos da jogadora estão realizando uma campanha com o intuito de arrecadar recursos financeiros para que possa ser realizado um novo tratamento, consultas e novos exames para a real descoberta da doença.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais