Cidadeverde.com

Em jogo morno, Altos fica no empate diante Parnahyba pelo Estadual

Imprimir

Em jogo válido pela 9° rodada do Campeonato Piauiense o Parnahyba recebeu o Altos, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1, com gol de Willian Fazendinha para o Jacaré e o Parnahyba empatou com Kakim. Ao apito final, mais um empate para os donos da casa e jogo marcado por poucas oportunidades. O próximo compromisso do Altos será contra o River na quinta-feira (23), às 19h, no Albertão. No domingo (26) o Parnahyba vem até Teresina enfrentar também o Galo Carijó. 

O jogo 

O Altos foi até a cidade de Parnaíba visitar os donos da casa. Com poucas mudanças na formação titular, com goleiro Vinicius titular por conta da expulsão de Lucas Ferreira e Willian Fazendinha e Dieguinho jogando juntos novamente. 

A partida em si foi marcada por pouquíssimas oportunidades e uma partida de muitas faltas e picotado, sem sequência de jogadas. Apesar disso, aos 28 minutos, o meio-campo Willian Fazendinha acertou um chute de primeira após sobra de cabeçada dada por Mikael e conseguiu abrir o placar. Após o final da primeira etapa o Jacaré vencia o jogo pelo placar parcial de 1 x 0.

No segundo tempo as equipes voltam sem mudanças. O Altos tem boa chance com o lateral Daelson, ele invade a pequena área e bate, mas o goleiro Cris faz a defesa. 

Pouco minutos depois, aos 21 minutos, pênalti a favor do Tubarão do Litoral, pois o zagueiro Marcelão coloca mão na bola. O artilheiro Kakim, foi para a bola e marcou. Quinto gol do atacante no Estadual. 

A partir daí o Altos faz algumas trocas e o próprio Parnahyba também para tentar refrigerar em especial o setor ofensivo. Aos 37 minutos, Vinicius faz boa defesa após cabeçada de Kakim. Os donos da casa começam a ter mais posse de bola e ação no jogo. O Altos tenta algumas jogadas, mas é parado com faltas duras ou então nos erros de passe.

Com o resultado, os dois encontros entre as duas equipes pela primeira fase do Estadual terminaram em empates. Em Teresina um empat sem gols e agora um novo empate por 1 a 1. O Parnahyba está sem vencer a sete jogos e acumula seis empates no Estaduail em oito partidas, além de uma vitória e um empate. O próximo compromisso do Altos será contra o River na quinta-feira (23), às 19h, no Albertão. No domingo (26) o Parnahyba vem até Teresina enfrentar também o Galo Carijó. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais