Cidadeverde.com

River venceu o 4 de Julho e segue vice-líder do Campeonato Piauiense

Imprimir

O River começou o jogo com o 4 de Julho na noite desta quarta-feira (15) no Albertão dando a impressão de que iria partir para uma vitória tranquila. Aos 10 minutos o goleiro Jaílson cometeu pênalti, mas o lateral Nininho cobrou para a defesa do mesmo Jaílson. 

Foto - Pedro Filho - River Oficial

Sem demonstrar abatimento pela oportunidade perdida, o time tricolor seguiu comandando as ações e aos 18 minutos Júnior Mandacaru fez 1 x 0. Na sequência foram realizados dois excelentes ataques pela esquerda e faltou um pé tricolor para marcar. Estava fácil. 

Até que nos últimos 3 minutos do primeiro tempo o 4 de Julho foi à frente e esteve perto do empate. A bola chegou a bater no travessão da meta do goleiro Edson.

No segundo tempo o 4 de Julho melhorou bastante o seu futebol, inclusive empatando o jogo aos 3 minutos através de Diego em belo chute de fora da área. Aí o time de Piripiri viu que poderia virar o placar e chegou a criar 3 boas oportunidades, não aproveitadas. 

Correndo risco na partida, os jogadores riverinos viram que teriam que buscar o gol e ele aconteceu aos 34 minutos. Houve uma boa jogada pela direita com a bola sendo colocada na área colorada. Deivison apareceu bem e finalizou para fazer River 2 x 1.

A torcida riverina já estava manifestando sua insatisfação com a exibição da equipe, mas voltou a ficar feliz com o segundo gol. 

Vitória difícil e importante para o time comandado pelo técnico Gerson Gusmão. Foi a mantida a invencibilidade no Campeonato Piauiense e encurtada a distância para o Fluminense, agora de apenas 2 pontos.

O River venceu com Edson; Nininho, Lucas Mangoti, Leandro Amorim e Josué; Darlan, Deivison, Iago Felipe (Maicon) e Júnior Mandacaru(Edrean); Ju Alagoano (Cabeça) e Mateuzinho (Gordo). Técnico – Gerson Gusmão. Destaque na equipe riverina para a boa atuação de Ju Alagoano.

O 4 de Julho perdeu com Jaílson; Xexeu (João Paulo), Wallace, Gravatá e Diguinho; Edinaldo, Victor (Samuel), Cinelton) e Diego (Moisés); Pica Pau e Kapa (Alfredo). Técnico – Fernando Vieira.

Árbitro – Diego da Silva Castro.
Assistente 1 - Raimundo Davi dos Reis Alves.
Assistente 2 – Wanderson dos Santos Lima.
4º árbitro – Rafael Augusto Oliveira Silva.

Expulsões: O técnico Fernando Vieira e o atacante Pica Pau, ambos do 4 de Julho, com o jogo encerrado.

CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

Fluminense – 17 pontos; River – 15; Altos – 12; Parnahyba – 09; 4 de Julho – 07; Corisabbá – 05; Comercial – 03 pontos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais