Cidadeverde.com

Empresário é baleado na cabeça durante assalto em Teresina e sobrevive

Imprimir
O proprietário da JP Veículos, Ronald Fabrício, foi baleado na nuca após um assalto em Teresina, quando teve o carro roubado na última sexta, por volta das 15h30. Ele conhecia um dos acusados, de nome Leandro, que seria filho do proprietário da loja Volks Bus, na rua 13 de maio.
 
"Ele me chamou para lanchar e depois íamos pegar uns amortecedores. Eu entrei no carro e ele pediu para gente ir até o Dirceu pegar um dinheiro para ele. Quando chegamos lá, ele quis dar carona para outra pessoa", conta Ronald.
 
De lá, ele teria sido conduzido até a Usina Santana. Entraram no matagal cerca de 10 metros e disseram para Ronald sair do carro. "Disseram para eu me ajoelhar e atiraram na minha cabeça", diz. Após o tiro, ele teria fingido que estava morto. Os acusados fugiram no carro.
 
Ronald foi ajudado por um ciclista. Ele ainda tem o projétil da bala alojado no pescoço. O laudo médico indica que faltou 1mm para que a coluna cervical fosse atingida.
 
Leandro foi preso no viaduto do Promorar, cerca de 40 minutos depois do crime. A polícia ainda procura um segundo suspeito de nome Ismael. O som do carro foi encontrado na casa de uma tia de Leandro, no bairro Lourival parente.
 
Nayara Felizardo
(Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: