Cidadeverde.com

Quatro suspeitos de roubo de veículos são presos em operação na zona Norte

Imprimir

Foto: divulgação SSP-PI

Quatro suspeitos de roubo de veículos foram presos durante operação na região da Vila Mocambinho, zona norte de Teresina, nesta quinta-feira (16).. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) durante o cumprimento de oito mandatos de busca e apreensão.

"Três deles foram presos em flagrante por posse ilegal de armas, sendo um revólver calibre 38 com cinco munições, associação criminosa e crime ambiental, pois quatro aves silvestres foram encontradas no momento da prisão. Um terceiro indivíduo tentou fugir, mas foi capturado com posse de drogas", informou Marcelo Dias, coordenador da Polinter.

A operação teve ainda o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), 11° Distrito Policial, e Polícia Militar através da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), entre outros. 

Os suspeitos serão encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão à disposição da Justiça. 

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais