Cidadeverde.com

'Festa é mais um motivo para seguir em frente', afirma Péricles depois de sofrer assalto

Imprimir

Victor Chapetta / AgNews

Péricles, 53, não se deixou abalar pelo assalto sofrido por ele e pela família, na sexta-feira (17), em Santo André, região metropolitana de São Paulo. Um dia depois do ocorrido, ele entusiasmou a plateia durante a primeira noite do Carnaval da capital paulista, na madrugada deste sábado (18).

"Quero agradecer a todo mundo que me mandou carinho e mensagens positivas. Vou botar uma pedra no assunto, e vida que segue", afirmou, em entrevista a jornalistas antes de se apresentar no Camarote Brahma, no Sambódromo do Anhembi.
Após três anos de pandemia, ele atribui a força para seguir com o trabalho, mesmo depois do assalto, à família e, em especial, à mulher, Lidiane Faria.

"O Carnaval mexe com a gente. As pessoas esperam o nosso melhor, e estou aqui para isso. Sou muito incentivado pela minha mulher", afirma. E complementa, aos risos: "Uma das minhas metas desse ano é perder mais dez quilos, é ela quem manda".
Péricles diz que o fato de poder celebrar a folia este ano é "mais um motivo para seguir em frente e comemorar as pequenas vitórias". Para ele, o segredo para a longevidade da carreira é "respeitar as pessoas."

Mesmo com a agenda cheia, o músico conta que tem acompanhado o BBB 23 e segue de olho em seu participante preferido: a cantora Marvvila. Os dois gravaram juntos a música "Nosso Amor Quer Paz", no ano passado.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais