Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de assassinar companheira em Inhuma

Imprimir

Na noite deste domingo (19) uma mulher identificada por Francisca Darlene de Morais Silva, 36 anos, foi assassinada com golpe de faca no município de Inhuma, distante 72 km de  Picos. O suspeito de cometer o crime é o companheiro da  vítima de iniciais A. das D.S., 24 anos, que foi preso pela Polícia  Militar.

Segundo o Grupamento de Polícia Militar de Inhuma, populares acionaram a Polícia dando conta que uma mulher teria sido vítima de Feminicídio. Uma guarnição foi deslocada até a residência localizada na Rua Francisco Alves, no bairro Liberdade. Ao chegar ao local, a mulher já se encontrava  sem vida.

"Chegando ao local a guarnição visualizou a porta da casa aberta, e logo foi presenciada a aludida vítima caída ao chão da sala, bastante ensanguentada. O Samu compareceu ao local e atestou que a vítima já estava sem vida", informou a PM.

Francisca Silva sofreu uma perfuração por faca na altura do pescoço. Na casa ainda havia sinais de luta, vários objetos quebrados e derrubados.

Prisão

Tempos depois do ocorrido, a Polícia recebeu uma ligação informando sobre o paradeiro do suspeito e que o mesmo teria tentado tirar a própria vida na Rua Marcos Parente. 

A equipe policial seguiu para o local e o suspeito foi encontrado caído, ferido na região cervical e em estado de embriaguez. O homem estava com um canivete nas mãos no qual teria tentado cortar o próprio pescoço. 

"O autor do crime foi levado até o Hospital, tendo sido medicado e liberado. Ainda foi necessário apoio da Polícia de Valença, tendo em vista que familiares da vítima estavam tentando invadir o Hospital para agredir o suspeito", disse a Polícia.

A. das D.S. foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Valença e o corpo da mulher foi encaminhado para Floriano, onde está sendo periciado.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais