Cidadeverde.com

Fluminense-PI enfrenta o Ceará no Lindolfo Monteiro na Copa do Nordeste

Imprimir

A Copa do Nordeste marca para a noite desta quarta-feira(22) o jogo Fluminense x Ceará no Estádio Lindolfo Monteiro. A equipe cearense tem como um dos seus objetivos em 2023 a conquista da Copa do Nordeste e a partida em Teresina é tida como fundamental para uma classificação à segunda fase da competição.  

Foto - Fluminense EC

Em 4 jogos disputados, o alvinegro tem 02 vitórias, 01 empate e 01 derrota, somando 07 pontos e marcando presença no G-4 do Grupo B.

O Fluminense que, segundo declarações de membros da sua comissão técnica, tem como opção o título do estadual piauiense, deixando em segundo plano a Copa do Nordeste, está com apenas 2 pontos. 

Nos 4 jogos realizados acumulou 2 derrotas e 2 empates, ficando com a segunda pior campanha no Grupo A. O técnico Eduardo Ribeiro vem fazendo revezamentos nas escalações da equipe

O jogo entre piauienses e cearenses será iniciado às 21h30 e com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde e Rádio Cidade Verde.

Arbitragem alagoana para Fluminense x Ceará:

Árbitro – José Ricardo Vasconcelos Laranjeiras-AL
Assistente 1 – Maxwell Rocha Silva-AL
Assistente 2 – Aldrin Freire Costa Matos-AL
4º árbitro – Fábio Gomes de Sousa-PI
Analista de campo – José Valmir dos Santos Xavier-PI

JOGO EM FLORIANO

O Campeonato Piauiense também terá um jogo nesta quarta-feira. Em Floriano atuarão Corisabbá e 4 de Julho. Os dois times lutarão por distanciamento da zona de rebaixamento e por busca de vaga no G-4.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais